Anuncie aqui

12/03/2017

Mulher saudita irá receber 200 chibatadas por ter sido estuprada

Por | - 09:41
Uma mulher que foi violentamente estuprada na Arábia Saudita, foi condenado a 200 chicotadas e seis meses de prisão após ser considerada culpada de indecência e falar com a imprensa.

A mulher, de 19 anos, estava em um carro com uma amiga estudante quando dois homens entraram no veículo e as levaram para uma área isolada. Ela diz que foi estuprada por sete homens, três dos quais também atacaram sua amiga.

A mulher muçulmana xiita foi inicialmente sentenciada a 90 chibatadas após ser condenada por violar as normas religiosas do reino sobre a separação entre os sexos.


Abdul Rahman Al-Lahem, que defendeu a mulher, procurou a mídia após as sentenças terem sido estabelecidas. O tribunal desde então o proibiu de continuar a defender a mulher, confiscando sua licença e convocando-o para uma audiência disciplinar no presente mês.

A Arábia Saudita defendeu a decisão controversa de punir a vítima, dizendo que ela errara ao estar fora de casa sem um membro da família homem, o que foi recebido com um clamor internacional.

‘O Ministério da Justiça aceita críticas construtivas, longe de emoções’, disse em uma declaração.

Por favor note: a vítima de estupro e seu companheiro homem haviam sido perdoados pelo falecido rei Abdullah em dezembro de 2007.

*com informações de Pensador Anônimo
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Postagem em destaque

Fuga causa acidente fatal na Floriano Peixoto

Na tarde desta segunda-feira (13), um assalto a uma caminhote resultou em um acidente fatal na rua Floriano Peixoto, próximo ao Instituto Sã...

Aki taxi Baixe o App

ENTRETENIMENTO

3/ENTRETENIMENTO/recent-videos

POLICIA

3/Policia/small-col-left

POLITICA

3/Politica/small-col-right

CONCURSOS

3/Concursos/big-col-right

COLUNISTAS

3/Colunistas/post-grid

ESPORTES

3/Esporte news/big-col-left

Publicidade

loading...

MAIS VISTAS

MAIS VISTAS HOJE

COLUNISTAS