Mulher perde controle de carro e bate contra trator do Depasa, na Avenida Ceará


Um acidente deixou o trânsito lento e pesado para quem trafegou na Avenida Ceará no início da noite de quinta-feira (16). A motorista de um Ford Ka de placa QLY 0210, que não teve no nome revelado, colidiu de frente com um trator que prestava serviço ao Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (DEPASA). Apesar do estado que ficou o automóvel, a mulher não sofreu nenhum arranhão.

Homens do Depasa estavam trabalhando no rompimento de uma adutora no momento da colisão. A chuva caia na hora do acidente, porém, a avenida estava sinalizada nas proximidades da sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Possivelmente, a falta de atenção da condutora teria ocasionado o incidente.

“A motorista não viu, talvez pelo grande fluxo de carros, que o pessoal estavam trabalhando aqui. Lamentavelmente o prejuízo vai ser grande para ela, mas, o importante é a sua vida. Essa saiu ilesa”, disse o estudante Carlos Eduardo que esperava o ônibus no momento do acidente.

Não demorou muito e o trânsito ficou parado na altura da TV Rio Branco. Carros, motocicletas e ônibus aguardaram a chegada da Ciatran (Detran/AC) para desafogar a região. Ruas paralelas foram usadas para que os motoristas saíssem daquela situação. Apenas os ônibus permaneceram no local tendo em vista que as ruas são estreitas.

Alunos que teriam destino às universidades abandonaram os coletivos. Um cadeirante foi retirado do ônibus da Ufac. Em questão de minutos, os próprios motoristas aguardavam nas calçadas a remoção do carro que deixou a avenida sem trafegabilidade. Vale salientar que ninguém ficou ferido.

(Texto e imagem por Folha do Acre)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.